sábado, 30 de janeiro de 2010

se você nunca se contradiz ... ♫


eu não sei quem foi o idiota que inventou que as mulheres são inferiores e não podem ter a própria opinião ¬¬' ; provavelmente, foi algum homem, que não foi homem o suficiente pra assumir que estava errado .
a minha mãe é professora, e tinha uma aluna cuja ( palavra feia ._. ) os pais meio que achavam ruim, porque ela não tinha muitas amiguinhas, só amiguinhos ; e ela ficava defendendo a menina . mas, quando o negócio é com a filha dela, ela implica, dizendo que uma menina não pode ir a um lugar em que ela é a única, que ela deveria ter mais amigas e blá blá blá ... ¬¬'
eu acho isso um absurdo . como o preconceito com as mulheres vai acabar se elas mesmas se discriminam e colocam isso na cabeça desde que são meninas ?
e na minha opinião, a maioria das mães só implicam quando é uma coisa nada haver, porque existem mães que realmente precisam tomar providências e não tomam .
é sempre assim, eu acho horrível quando dizem que algo está errado, quando não está .
as mulheres deveriam sim ser reconhecidas como superiores, porque tem que aguentar mais encheção de saco do que os homens e ainda saírem lindas sorrindo e de salto alto ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário