segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

tem tanta coisa que a gente não diz ; e se pergunta se anda feliz ♫


o ano nem começou direito , mas, as coisas que me fazem pensar que o mundo resolveu conspirar contra mim desde o dia em que eu nasci, já começaram há muito tempo .
um programa que eu adoro assistir ; eu não sei se mudou de horário, ou acabou .
a blusa que eu queria dobrou de preço .
me rogaram uma praga pra mim virar um castiçal ¬¬
o meu computador não quer funcionar .
estão implicando com a coitada da minha mascote .
eu não arrumei a minha cama ainda, porque eu estava no computador, mas, fazendo favores aos outros, e isso ; ninguém vê .
Dezembro deixa a gente tão fora de órbita, que eu não sei se foi o mangá que não veio, ou eu que não comprei T_T'
os bons modos de quase toda a vizinhança vão de mal a pior .
alguns amiguinhos meus esqueceram a educação que eles deveriam ter comigo, não sei onde .
e a minha mãe ainda me perguntou hoje :
- porque você quer tanto uma blusa de São Jorge ?
e eu respondi :
- porque o dragão vive me perseguindo . quem sabe ele não me ajuda a espantar ? '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário