sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

tudo que você dizia que queria ter ♫


sabe quando você se apaixona por um cara que tem namorada, e ele tenta ser educado na hora de te dar o fora ?
é horrível .___.
por dois motivos :
1 _ você se sente mal ;
2 _ o garoto vem sempre com aquele discurso barato : " você é bonita, é inteligente, simpática, educada, não fica assim, você vai arranjar um cara legal, que goste de você, e que não tenha namorada . " ¬¬
eles deviam pensar melhor no que dizer, não é mais fácil dizer pra tal da menina que um dia ela vai achar um cara que lhe queira como ele não quis fazer ? ( sim, eu gosto de Skank *-* HAUHAU ) assim, a garota deve ficar pensando que se ela é realmente tudo isso que o garoto disse, porque será que ele não quis saber dela ?
ele preferiu e feiosa ( de aparência e de coração ), porque ? porque o amor é cego ?
ah, me poupe disso também, o amor não é cego, é uma coisa sem cérebro e que gosta de passar rasteiras, isso sim . ser cego não quer dizer ser incapaz de fazer alguma coisa que preste, mas, a amor impede, sim .
e o pior de tudo, é que depois, eu lembro disso até na hora de ler alguma coisa que eu gosto, de ver algum filme, ou alguma coisa bestinha na televisão . é impressionate, eu sempre me identifico com um personagem que mais cedo ou mais tarde, acaba passando pelas mesmas coisas que eu . às vezes, pra eles, dá certo no fim e já que dizem que isso é verdade, será que tá faltando muito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário