quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

vida sentimental no lixo


as pessoas ficam com essa chatice de " se eu pudesse voltar atrás ... ", eu nunca parei pra pensar nisso antes, mas, hoje eu resolvi pensar .
sabe quando você fica com alguém e se arrepende ?
bem, isso já aconteceu muitas vezes, e isso me dá muita raiva, porque em certos momentos, ou sempre, tudo o que eu não quero é olhar na cara de certa(s) pessoa(s), responder recados no Orkut e falar oi na rua . não é porque eu seja contra ser simpática com as pessoas ( ainda mais quando você teve alguma coisa com elas ), mas, eu simplesmente não quero lhes dirigir a palavra, eu sei que vai ter gente que vai ler isso aqui, e achar que eu não posso falar da pessoa que fez a mesma coisa comigo, mas, no caso dessa pessoa é diferente, afinal, assim que acontece é uma coisa é normal , mas, virar a cara depois de quase dois anos e ainda por cima derrepente é ridículo ¬¬'
deve ter gente se perguntando também quantas vezes eu me arrependi, a resposta é simples : sete vezes menos uma ( e essa uma vez não é quem vocês provavelmente estão pensando ) .
eu já analisei isso antes, mas, nunca tinha pensado em voltar atrás, só pensei ( e ainda penso ) que ouvir os amigos ( ou as amigas ), nem sempre é uma boa, não importa que elas te encham o saco dizendo que o cara gosta de você e/ou que o cara que você não gosta não te olha . dos males, o menor, afinal, como na frase que eu li :" um coração quebrado
é como um espelho quebrado . é melhor deixá-lo quebrado do que se machucar tentando consertá-lo . "


Nenhum comentário:

Postar um comentário