terça-feira, 19 de janeiro de 2010

you get what you give ♫



não te dá a maior raiva quando os seus pais te dizem coisas como :
" meu filho, porque você é assim ? "
eles te ensinaram a dizer a verdade, mas, se você faz isso, sempre se dá mal, isso é pior, parece que eles acham bonito ver o filho quase agonizar de tanto peso na consciência .
se você dissesse :
" , é por causa de você(s), que não me respeitam, e ainda ficam exigindo que eu respeite o que você(s) acha(m) que eu tenho que fazer . quando comigo, você(s) arranjam aquela desculpa de igual pra igual, mas, quando é com vocês, é hierarquia ? " .-.
eles iriam gostar disso ?
seu tio dá liberdade para os filhos da vizinha entrarem até na sua casa sem bater, e quando eles querem falar com ele, que está lá dormindo, você tem que entrar na casa dele, pra atender os meninos . mas, o certo não seria mandar eles acordá-lo ?
agora, me diz :
de que adianta, falar a verdade, se só te escutam quando acham conveniente ?
de que adianta quando você está " errado " ouvir gritos, que às vezes você nem merece ouvir, se quando você fica bravo, porque eles estão errados, você não pode fazer o mesmo ?
de que adianta agradar aos outros, se for pra você se sentir infeliz ?
de que adianta ser você mesmo, se na primeira festa que aparece pela frente, te mandam usar um vestido e uma sandália ? ¬¬
de que adianta sair pra programa de índio, se quando você quer ir em um lugar, só vai acompanhada, ou não vai ?
de que adianta aturar eles ouvindo música alta, se você não pode fazer isso ?
de que adianta, ter que aturar as criancinhas chatas, que não são nem da família, tão amadas por eles, se eles vivem te dizendo que se você arrumar um filho, vai cuidar dele sozinho ?
de que adianta eles terem tido filhos, se pensam que eles são marionetes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário