domingo, 21 de fevereiro de 2010

17 anos de vida =D ( parte 2 )


sei lá cara, eu fiquei velha e a minha ficha parece que não caiu . u.u'
agora eu tenho a idade da Natasha, não reclamando, mas, claro que a vida dela era mais legal ( eu nem tenho namorado pra deixar pra trás ._. )
ah cara, é muito chato, parece que as pessoas não sabem falar outra coisa que não seja : " faça vestibular . " depois você fica maluca e eles ainda dizem que não sabem porque ¬¬
nem sei o que eu vou fazer da minha vida às vezes, porque eu sempre quero as coisas, me dizem nunca ._.
e eu ainda fico muito espantada quando eu descubro que essas meninas com cara de 40 anos, são mais novas do que eu .
será que a Natasha tinha cara de velha ?
será que a família dela gostava de encher o saco ?
e o que será que aconteceu com ela depois ?
eu sei que ela nem existiu de verdade, mas, desde os 10 anos de idade, eu morria de vontade de fazer 17, só pra ser que nem ela, porque a Natasha, apesar de louca, era bem resolvida, era tudo o que eu queria ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário