quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

falam, falam o tempo todo ♫ ¬¬



falem bem falem mal, mas não falem de mim .
eu acho muito ridículo quando uma pessoa resolve sair por aí falando de você sem nem ao menos te consultar .
se a pessoa já é seu inimigo declarado é uma coisa, mas, se ela fala de você e ainda sai te chamando de querida, ela merece que você pegue um marcador de gado ¬¬'
depois, a pessoa que ouve, vem te perguntar, e em alguns casos ainda diz :
" ah, mas, eu não vou te falar quem foi . " ( e às vezes, você nem perguntou nada u.u' ) ou " fulano falou, porque quer o seu bem . "
se essa pessoa quer o meu bem, eu não deveria saber quem é pra poder " agradecer " ?
e a pessoa que ouviu a fofoca também não gosta de você, porque sabe que você está rodeado de gente falsa e não te ajuda, dizendo quem é xD
e o que tem de mais se você souber e se " vingar " .
tá bom que vai ter gente que vai dizer : " se você fizer isso, vai ser igual a ele(a) . "
, mas, cadê aquela conversa de que nós somos todos filhos de Deus e somos todos iguais ? xD na hora que o povo tem que lembrar disso, não lembra ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário