domingo, 21 de fevereiro de 2010

falando de mim ( parte 5 )


é, será que tem tanta coisa assim pra falar que já rendeu quatro postagens ? ._.
eu nunca sei por onde começar, mas, tem que ter um começo ?
eu gosto de bandas novas, mas, eu adoro músicas velhas *-*
não sou boa em dar conselhos, mas, se alguém me pedir um, eu tento ajudar .
sou desastrada e sempre me sinto como o Charlie Brown .
adoro o ursinho Puff e os seus amigos *-*
gosto de óculos escuros , pulseiras, brincos e meias coloridas, sempre gasto o meu dinheiro com isso e com mangás .
acho que eu deveria ter nascido há uns quarenta anos atrás, há dias em que eu acho que vinte anos atrás também já estaria de bom tamanho .
Flamengo sempre eu hei de ser, por mais que os idiotas falem :)
adoro fazer novas amizades, porque às vezes as velhas me largam, e eu tenho que conhecer gente legal de verdade .
gosto de roupas pretas e esmaltes coloridos xD
adoro conversar com os hippies .
gosto de assistir ao futebol, mas, não tenho mais tempo :/
me canso durante as aulas, mas, quase sempre odeio as férias .
sou uma negação na cozinha, mas, o que eu sei cozinhar, eu cozinho bem .
adoro queijo com orégano, queijo com miojo, pão de queijo ... enfim pareço um rato .
adoro brincar com gatos, coelhos, cachorros ...
e também gosto de emperequetar o sorvete ( biscoito, confeitos coloridos, calda, essas coisas ) :)
odeio quando as pessoas me dizem que eu choro sem motivo ao invés de saber se podem me ajudar .
sou gorda, mas, sou feliz, muito mais gorda é quem me diz ( isso é verdade :] )
antes criança imatura do que criança precoce .
as pessoas dizem, mas, eu acho que eu nunca tive um namorado ( e não quero ver a cara de mais da metade dos meninos que já passaram pela minha vida ), então, eu sou BV até que provem ao contrário xD
sorrio para as pessoas, mas, é por educação, não gosto de muita gente que eu conheço .
meu sonho é ter um quarto só pra mim, sabe ? um lugar pra chamar de meu .
não sou pessimista, sou realista, sei ser irônica e também sou debochada .
se eu não posso contar com um amigo, então é mais um inimigo que eu tenho ( e olha, vou te falar que não são poucos ) .
as vezes eu reclamo, mas, eu não tenho culpa, se quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece . O_O
só porque eu sou mulher, não significa que eu não possa ser tão boa quanto qualquer homem . - direitos iguais sempre . ( o mesmo vale para a idade )
gosto de animes, mas, sempre me perturbam na hora em que eu estou assistindo, aliás, me perturbam sempre que eu resolvo fazer alguma coisa que eu goste ¬¬' e depois quando eu faço o mesmo eu sou ruim .
não sou vingativa, só retribuo os favores que cada um me presta, sejam eles bons, ou ruins, afinal, cada um tem a Barbara que merece :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário