domingo, 14 de fevereiro de 2010

meu coração vagabundo, quer guardar o mundo em mim ♫


hoje, nos Estados Unidos, se comemora o dia de São Valentim
( às vezes, ser solteira me deprime .-. )
aí, junta com o Carnaval aqui no Brasil e piora tudo : duas coisas que eu detesto, em um dia só .
ontem, eu não postei nada no blog, mas, não foi porque eu saí de casa e virei a noite na rua . foi porque às 21:30 eu fui dormir, porque tava todo mundo na rua e AUSENTE no MSN .
agora, me diz : de que adianta as pessoas te dizerem que você tem muitos amigos, e na hora que você precisa de alguém que te salve de entrar em colapso ( e olha que eu nem sei direito o que é isso ), você não tem ?
isso é a prova de que Orkut cheio não quer dizer nada .
e não importa o que me digam, eu vou esquecer desses " amigos ", que nunca lembram de mim quando eu preciso, quando eles precisarem de mim .
se eles não se importam, por que eu vou me importar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário