terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

não imagine que te quero mal ♫


é cara, nós éramos amigas .
eu nem lembro o dia que a gente se conheceu, mas, eu adorava conversar com você .
a gente era diferente, mas, às vezes, concordava xD
e quando eu fiquei com aquele garoto besta ( que eu achava que era o amor da minha vida ), você foi a primeira pessoa pra quem eu contei, mesmo depois de prometer pra ele que eu não ia contar pra ninguém .
aí, um tempo depois, eu fiz uma coisa errada, e você ficou com raiva de mim, mas, eu não vou me desculpar, porque eu sei que você não precisava ter feito o que fez .
e aí, nós nunca mais nos falamos .
e agora, você mudou de escola, não querendo dar uma de boazinha aqui, nem dar uma de arrependida por estar dizendo isso só agora, mas, nunca é tarde ...
espero que você seja feliz, e que um dia, a gente volte a se falar .

2 comentários:

  1. Oiii (:
    fico muiito feliz de saber disso, gostava muiito de conversar c vc tb + qd vc fez akilo eu realmente n entendi. eu tb espero q possamos deixar o q aconteceu de lado e voltarmos a nos fl , vou sentir a sua falta
    beiijos. Fernanda Dias

    ResponderExcluir
  2. *---*
    fico feliz por sermos amigas de novo xD

    ResponderExcluir