domingo, 28 de fevereiro de 2010

" nem sempre as famílias brigam, só quando estão juntas . "


ah cara, as pessoas ficam falando que família é tudo igual .
talvez seja ? sempre tem um ( ou uns ¬¬' ) que por mais que perceba que não está agradando, fica de fogo nos respectivos orifícios e ainda tem a cara de pau de dizer que você vive de mau humor .
e quando você faz alguma coisa, ela ainda vira a princesinha da história .
quando uma pessoa resolve dar palpite na sua roupa, a vontade é de pegar a roupa e dar uma surra na pessoa com ela ( mas, isso é independente de ser da família, ou não . )
e se cada um tem os parentes que quiser, da próxima vez, eu vou me esquecer que tenho alguns parentes e partir pra ignorância, eu não vou pedir permissão pra ninguém, e nem implorar perdão depois, porque nunca me pediram desculpas por me encher a paciência .
enfim, podem chamar de ovelha negra, de revoltadinha, mas, menos de chata e intrometida, porque isso, eu não sou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário