sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

num mundo agitado, ninguém pra dar a mão ♫


às vezes, eu sinto como se eu tivesse abandonado o blog .-.
é cara, as férias são muito chatas, e como eu não faço nada, se postasse aqui sempre, seria sempre a mesma coisa .
e estou sem computador outra vez, e estou com o meu " querido " notebook, e isso me deixa mais entediada ainda . ( nem tem musiquinha legal D: )
segunda eu volto pra escola, com algumas reflexões dos anos anteriores, e mais amarga do que antes, eu deveria estar feliz, porque é o último ano, mas, eu não estou .
há uns 10 anos, eu me imaginava bem diferente do que eu sou hoje, e eu não sei o que eu quero fazer da minha vida . só sei que eu não quero mais viver nessa vizinhança, e me desfazer de certos " amigos " .
as coisas pareciam tão bem, tão legais, e aí desandou tudo :/
as pessoas me dizem que eu sou dramática, mas, nunca se colocam no meu lugar .
mas, de uma coisa eu sei ( eu acho que é a única ), eu não estou sendo mal educada com as pessoas pelas circunstâncias, eu faço isso, porque tem gente que me dá motivos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário