sábado, 6 de fevereiro de 2010

os dias parecem não ter mais fim ♫


se a postagem não ficar grande coisa, me perdoe, é porque eu tô com sono >.<
hoje, ou melhor, ontem, pois já passa de meia noite, eu encontrei aquela pessoa ¬¬ com a pessoa da cidade vizinha, apesar de ficar com muita raiva, ( porque tem gente que não pode namorar, porque perde a educação ¬¬' ), eu cheguei a conclusão de que os dois se merecem, pelo mau gosto :X
aí depois, eu vi um carinha bonitinho, que diz a minha amiga que se parece com a pessoa ( mas, eu não acho ) e a raiva passou HAUHAUHAUHA, fazer o que ? a raiva não pode durar pra sempre ? xD ( mentira, pode sim )
aew, de noite, eu fui pra casa da minha tia e fiquei assistindo Procurando Nemo *--*
a Dory que é feliz pela amnésia :D
HAUHAUHAUHA, eu sei que isso é sério, mas, como vivem me dizendo pra ser mais positiva, eu tentando :X
pensa bem : todas as merdas do passado, não existem mais pra você, porque você esqueceu, não porque você quis dar uma de forte e apenas ignorar .
tudo, ou quase tudo tem o seu lado bom ?
mas, se você tem mau gosto, a solução é : compre um espelho ! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário