terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

pra que a vida seja mais alegre do que era antes ♫


eu fico pensando nisso .
sei lá cara .-. antes era tudo mais simples, eu podia sair com meia melancia cor de rosa no pescoço e ninguém falava nada .
eu tinha tempo pra tudo, e não ligava pra internet .
tava tudo bem :D
aí, quando eu tinha 13 anos, tudo ficou tão estranho, e acabou aumentando e aumentando .
agora, eu vou simplificar mais as coisas, e fingir que eu tenho amnésia, e às vezes, fingir também que eu perdi a educação por aí, pra ver se as coisas voltam ao normal XD
se não voltarem, eu dou um jeito, eu sei que nem tudo vai ser como antes, mas, as coisas boas : como o violão, os mangás, as conversas idiotas de muito valor e os livros da escola, estão de volta na minha vida :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário