domingo, 14 de fevereiro de 2010

vamo botar o bloco na rua


um dos desenhos da Disney mais marcantes ( pelo menos, pra mim ), foi a Mulan, e sempre quando chega o Carnaval, eu lembro do Mushu dizendo pra ela botar o bloco na rua .
( ah, mas cá entre nós, Carnaval é uma chatice ? xD )
não sei cara, acho isso meio ridículo . as pessoas precisam realmente esperar o Carnaval chegar pra poder fazer tudo o que dá na telha ? ( eu acho que isso é uma das coisas que traz má fama ao Brasil ) Pra mim, isso é uma desculpa, e muito esfarrapada .
outra coisa são os jurados do desfile : eles nunca tiram pontos das coisas que mereciam perdê-los / FATO .
mas, voltando ao assunto do bloco : o que seria botar o bloco na rua ? na minha opinião, seria fazer o que você tem vontade apenas porque você tem vontade, e não porque é essa ou aquela época do ano .
as pessoas gostam de arrumar desculpa pra tudo, só não gostam de deixar os outros em paz .
deixem o cara se vestir de mulher, a menina se permitir ficar em casa quando todo mundo tá na rua e esquecer os amigos que ela achava que tinha ...
como já diz a música do Los Hermanos : " ( . . . ) deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz ( . . . ) ♫ " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário