quinta-feira, 18 de março de 2010

I ain't no goddamn son of a bitch, you better think about it baby ♫


hoje, quando eu abri o msn, tinha uma entrevista com a Joan Jett no Windows Live Hoje, e na última frase da entrevista, ela dizia o seguinte :
" Acho difícil me avaliar. Outras pessoas me chamam de rebelde, mas, para mim, estou simplesmente vivendo minha vida e fazendo o que quero fazer. Às vezes as pessoas chamam isso de rebeldia, especialmente no caso de uma mulher. Um homem que sabe o que quer é visto como líder. Se uma mulher sabe o que quer, ela é uma vadia . "
e mais uma vez, eu fiquei pensando nisso .
por que será que os homens quando fazem o que dá na telha são bem resolvidos, mas, quando são as mulheres que fazem isso, elas são chamadas de vadias, desocupadas, lésbicas e blá blá blá ... ?
quem disse que toda mulher, pra ser mulher tem que usar vestidinho e salto alto e andar com a cara cheia de maquiagem ?
ser mulher de verdade, não tem nada haver com a sua aparência, tem haver com o modo como você encara as coisas, e o que você decide fazer da sua vida .
então, para as bestonas que gostam de me criticar, vai o recadinho :
" vocês podem me chamar do que for, mas, não podem dizer que são mais mulheres do que eu, porque não são . " . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário