domingo, 21 de março de 2010

desventuras em série


eu poderia estar aqui felicíssima, escrevendo como o meu final de semana foi maravilhoso , afinal, eu ganhei o sapato que eu queria, fui ao show que eu queria e comprei o brinco que eu queria .
mas, o tal do Universo resolveu conspirar contra mais uma vez ( bicho incansável ¬¬ ) .
bem, hoje, eu estava felizona, porque era dia do show da Montanha Russa *-* , mas, como sempre, a companhia que eu preciso nunca aparece na hora certa, e eu tive que ir com a minha mãe . aew ela ficou dizendo : " sua amiga sou eu . "
ah, cara qual é ? amigo que é amigo te aceita como você é, não fica querendo de mudar, ainda mais quando te faz sentir mal por não gostar disso, ou daquilo em você .
eu quase peguei cd, camiseta ... mas, sempre aparece um espertinho que nem gosta, mas, tá lá só pra encher o saco D:
e quando acabou o show, eu não pude conhecer pessoalmente os carinhas da banda, porque a minha mãe ficou me chamando ( mas, daria se não fosse o cara que tava tirando foto colocando impecilho ) .
tirando essa conspiração toda, o show foi ótimo, o meu sapato é lindo, e o cara que me vendeu o brinco era hippie e pensa como eu ( foi embora de casa, porque a achava a cidade em que ele morava, pequena demais pra ele ) .
mas, eu ainda estou mal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário