sexta-feira, 12 de março de 2010

e acaba sempre tudo igual ♫


hoje seria um dia como um outro qualquer, se não fossem as coincidências .
existem muito mais filhos únicos, de famílias católicas, com os pais separados, a
vontade de ser hippie e que não acreditam em amor nos dias de hoje do que eu imaginava O.O
até hoje, eu achava que era a única no mundo .
mas, eu descobri que existe gente como eu em cidades perto, mas, também tem gente que nem eu lá na Argentina G.G'
é cara, a essência do ser humano é a mesma, é uma pena que alguns ajam como idiotas :/
se as pessoas parassem para analisar o que realmente importa, talvez percebessem que não são tão melhores quanto elas acham que são .
_____________________________________________
e as postagens estão cada vez mais curtas .-.
não me pergunte o motivo porque eu não sei :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário