quinta-feira, 4 de março de 2010

era tudo o que eu queria ♫


menininhas que eram boazinhas : revoltem-se ainda mais .
hoje eu fiquei com muita raiva .
durante dois anos seguidos, eu fui uma boa menina só pra ir ao show do Detonautas ( mas, agora me pergunta se eu consegui D: ) e enquanto isso, os ratos de laboratório, e as ratas de pouca roupa do Big Brother, assistiram ao show deles e do Raimunos, e tem gente lá que nem gosta T.T
isso é mesmo deprimente, você sempre vai pelo caminho certo e aparece alguém que nem sabe o que é que você quer, mas, consegue tomar de você .
e eu não fazendo drama não, isso é muito triste mesmo, pois eu cresci ouvindo que os bonzinhos seriam recompensados no fim, mas, quando eu cresci, descobri que eles iam levar um diploma de otários profissionais .
a tal da Justiça é cega, surda e muda, é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário