segunda-feira, 15 de março de 2010

escutando baladas bregas ♫ :}


já que o blog serve pra mim botar o bloco na rua com as minhas " contradições, conFISSÕES e confusões " , hoje eu vou assumir uma coisa, mas, que talvez muita gente já saiba ...
é cara, eu ainda escuto Sandy e Júnior *-*
e eu nem acho uma coisa do outro mundo, porque é uma coisa que fez parte da minha infância, como Claudinho e Buchecha ( que eu também gosto até hoje ) e Power Rangers ( que eu sinto a maior saudade ) .
ontem eu estava ouvindo Falamansa :)
não tenho nenhum preconceito com as coisas que fizeram parte do meu passado, afinal, se eu gostava há uns anos atrás, porque eu deveria esconder isso agora ? ( tem dia que eu sinto saudade até das músicas da Chiquititas :B da Floribella também nem se fala HAUAHUAH ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário