quinta-feira, 25 de março de 2010

eu joguei o mundo fora pra você me ouvir dizer não me jogue fora .


eu gosto de uma música chamada I WANNA, que eu ouvia sem prestar muita atenção, mas, hoje, eu resolvi ficar atenta .
e cheguei nas mesmas conclusões de sempre, eu continuo achando que não vale a pena se sacrificar por pessoas que não estão nem aí ( esteja você apaixonada por elas, ou não ) .
tava pensando nisso vendo a novela também, tem gente que acha que só porque você gosta dele(a), ou, porque você é mais novo ( no caso da família ) você vai obedecer, fingir ser quem você não é, e vai ficar tudo bem .
querer fazer os outros de fantoche também é falta de educação , e não questinoar certas coisas é falta de amor próprio .
e, por falar em educação, e eu realmente gostaria que as pessoas, ao invés de esperar favores dos outros, tivessem educação e não ficassem mexendo em tudo quando vão na sua casa, tivessem a decência de pedir licença, para a pessoa que está na frente de ônibus na hora de abrir a janela ( porque a pessoa do banco da frente, pode ficar brava e fechar a sua mão, que nem eu fiz :B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário