quinta-feira, 18 de março de 2010

eu posso até morrer de fome, se você não me amar ♫


bem, vamos pensar em uma coisa :
mesmo que você conheça o seu chuchuzinho há anos, vocês não nasceram colados, e quando ele te viu, você não estava morta e foi ressuscitada por ele ( e vice - versa ) . então, porque diabos as pessoas cismam em dizer que vão se matar quando alguém quer terminar o namoro ? ( greve de fome eu até acho legal fazer, porque chega até a ser " poético ", mas, essa é só a minha opinião ... )
sinceramente, por mais que eu gostasse do carinha, se ele resolvesse terminar comigo, eu não diria a ele que eu ia me matar por causa disso, por vários motivos :
1º se ele consegue, viver sem mim, mesmo que demore um tempo, eu vou conseguir viver muito bem sem ele .
2º se o cara resolver voltar atrás, é porque não se ama, e nem me ama, tem é pena de mim .
3º chantagem emocional é meio ridículo .
então, em primeiro lugar, goste bem mais de você antes de qualquer coisa,
porque, você não pode obrigar alguém a gostar de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário