terça-feira, 16 de março de 2010

music is very good ♫


eu sei que essa postagem está atrasada, mas, a intenção é o que vale .
já faz tanto tempo que eles nos deixaram, e até hoje a minha ficha não caiu :/
eu era uma criança , e nem sabia falar direito, mas, sempre que eu os via na televisão, ou escutava alguma música, eu parava tudo o que eu tava fazendo só pra berrar a letra de Pelados em Santos .
e quando alguém veio me contar a triste notícia ( agora eu não lembro se foi o meu pai, ou a minha tia ), eu fiquei meio sem entender, mas, sabia que eu não ia ser a mesma coisa nunca mais .
as pessoas adoram renegar que gostavam disso ou daquilo na infância, mas, com eles é diferente, porque eles são eternos, são os caras que representaram uma alegria sem fim, e o que é estranho, pois ela teve um fim, mas, não acabou completamente, mas, parece que a saudade vem tomando conta a cada dia mais :(
eles são influência, amor, boas lembranças, mas, principalmente ... inesquecíveis .

( a primeira banda de rock que a gente curte, mesmo sem saber o que é rock, a gente nunca esquece ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário