segunda-feira, 1 de março de 2010

o primeiro amor, a gente nunca esquece *--*


OK, OK .
quem ler isso aqui assim, vai achar que o Simple Plan foi a primeira banda que eu realmente gostei .
ah cara não foi, mas, quando eu comecei a curtir música internacinal, essa foi a primeira banda que virou minha " paixonite pré adolescente " ( juntamente com Linkin Park e Green Day ). eu devia ter uns 12 anos quando eu ouvi Welcome to my life pela primeira vez , eu já gostava de uma música deles ( Shut up ), mas, gostava sem saber, porque eu não sabia de quem era .
aew, um ano depois, veio a fase " mamãe quero ser emo " ( HAUAHUAHU ), e eu fiquei com um medo enorme de que quando a modinha passasse, eu enjoasse da cara, e das músicas deles .
mas, que bom que isso não aconteceu ( a fase - finalmente- passou, mas, o amor não *--* ) foram tantos os posteres que eu pedia até pra gente que eu nunca conversei na vida ( nem um NÃO, ou muitos me fizeram desisitir ) e até hoje eu não coloquei nenhum na parede, porque a mamãe não deixa :X , CD deles eu nunca tive, porque eu só encontrava quando eu tava sem dinheiro ¬¬'
camiseta também não, porque eu nunca tive camiseta de banda :/ ( morar na roça é fogo, sabiam ? xD )
e as brigas que eu arrumava na escola quando as patricinhas idiotas da minha sala falavam mal deles . eu não podia deixar, né ? e sempre tinha uma idiota que falava que isso era exagero, porque eles nem sabiam quem eu sou ( mas, vai falar mal dos ídolos bestas delas com nomes estranhos pra ver --' )
e eu acho que vai ser do mesmo jeito pra sempre, mesmo que as pessoas falem mal deles ( afinal, tem eu pra defender xD ) e eles serão os caras que marcaram o começo da minha adolescência, os dias de fossa, de brigas, os dias que eu me trancava no quarto com o rádio tão alto pra ninguém ouvir gritar .
eu sempre disse que ninguém no mundo deveria saber como é ser como eu, eles nem sabem quem eu sou, mas, é incrível como parece que eles sabem como é . *--*
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário