terça-feira, 2 de março de 2010

o primeiro ódio que vira amor, também não *--*


é gente, eu fico o dia inteiro pensando nas bandas que eu gosto, mas, nunca pensei em postar sobre elas aqui .-. ( não tenho vergonha de assumir que eu não entendo NADA de música . pra entender tudo é só decorar o que tá na Wikipédia ? mas, pra amar não *-* )
enfim, eu só escutava rock, mas, não amava mas, um dia vendo um DVD do Michael Jackson, eis que surge o Slash, aí sim cara, foi amor à primeira vista e à primeira ouvida xD
passado um tempo, eu assisti o clip de Welcome to the Jungle pela primeira vez, aí sim eu me apaixonei, não só pela voz do Axl ( mais uma vez ), mas, pelo dono da voz também .
e eles são os caras mais estilosos que eu já vi na vida *--* ( vai ter gente que vai criticar, mas, eles são bem melhores do que os playboyzinhos, xx e não sei das quantas e etc, etc )
HAUAHUAHUH . )
e, vai ter o show do Guns no Brasil, pena que só sobrou a voz do Axl, porque os membros foram sendo " renovados " e o Axl não é mais aquele Axl :/
mas, ainda sim, eu amo o Guns, porque uma coisa que a gente odeia hoje e passa a amar amanhã, depois e depois, não é fácil de esquecer não é ?
seja pra ouvir, pra assistir, ou pra ter inspiração na hora de vestir ; serão sempre eles *--* pra mim não importa quanto tempo faz, o que é bom, dura pra sempre, mesmo que não exista mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário