sábado, 17 de abril de 2010

eu sei que NADA vai mudar, não quero mais pagar pra ver . ♫


droga ¬¬'
odeio ficar longe daqui por muito tempo, mas, não faço isso porque eu quero, e sim pela força das circunstâncias .-.
é, mas, a postagem não é sobre isso :}
bem, durante essa semana, eu descobri que um amigo meu, me deletou do Orkut, eu nem falei nada com ele, porque ele já é bem grandinho e já sabe o que faz ( deveria pelo menos ), mas, eu só penso que, se ele tinha alguma coisa contra mim, ele não tinha que ter feito isso, ele tinha que ter falado isso na minha cara, porque é isso que uma pessoa " honrada " faria .
e, eu nem vou falar nada com ele, já que ele me deletou do Orkut, eu estou deletando ele da minha vida :)
sem revoltas ( acredite se quiser ) .
eu sei que nada vai mudar dessa vez mesmo, então, eu não vou ficar perseguindo uma coisa que não vai me trazer felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário