quarta-feira, 21 de abril de 2010

eu vou dizendo na sequência, bem clichê, eu preciso de você ... ♫



texto da comunidade do Orkut :

quero casar de branco ,
com o amor da minha vida. e ter 2 filhos , uma casinha com fumaça na chaminé , um gato chamado Félix e ouvir Carpenters o dia inteiro .

isso é clichê, mas, sei lá, às vezes, é legal ficar pensando nisso .
quando a gente é criança, muitas vezes, imagina como vai ser quando a gente crescer, se casar e blábláblá , mas, eu nunca pensei nisso o_o ( pelo menos, não que eu me lembre ) .
existem coisas na vida que são tão clichês, que às vezes, mesmo que a gente não queira, a gente fica imaginando se vai acontecer com a gente .
será que o texto vai se repetir na minha vida ?
quer dizer, tomara mesmo que eu me case com o amor da minha vida, mas, se uns tempos pra cá, eu nem sei se isso existe mesmo . ( e se existe, por onde será que ele anda ? ) .
final feliz é uma coisa clichê ( pelo menos em filmes, na maioria idiotas ¬¬' ), então, tomara que no final de tudo isso tenha uma frase dizendo : e viveram felizes para sempre . ou, se o tal do menino não existir, que mudem a frase para : a Barbara viveu feliz pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário