sábado, 17 de abril de 2010

mudaram as estações, nada mudou ♫


é, mais uma vez, uma postagem sobre o Dinho =D
hoje, ou melhor ontem ( porque já passou da meia noite, mas, eu ainda não sei arrumar a hora desse blog ¬¬' ) eu estava fazendo as contas, eu escuto Capital Inicial, já faz um bom tempo, mas, eu comecei a gostar mesmo com 11 anos *--*
as pessoas podem falar à vontade ( bando de sem noção u.u' ), mas, Capital Inicial é uma ótima banda :D
e o Dinho, um excelente vocalista, e acima de tudo muito simpático .
[ é disso que muitas bandas precisam, não adianta de nada os caras terem talento, se não têm simpatia ( tem fãs que são xingados e acham isso o máximo ¬¬' ) ]
e, ele também é lindo ? *-*
ontem, eu estava vendo na televisão, aí falaram do acidente, e eu me lembro como eu fiquei desesperada, passava horas na internet, mas, não " fazendo nada " como sempre, eu só queria saber alguma notícia, me preocupei, de verdade :/
enfim, eu vou continuar gostando de Capital Inicial ( isso, é uma das poucas coisas que eu tenho certeza :D ) , e por enquanto, torcendo pra ir num show ( já que eu nunca fui a nenhum show deles T_T ), e tendo imensa admiração pelo Dinho .
como diz a música do Skank ( que eu também amo *-* ) : é o velho amor, AINDA E SEMPRE . ♫ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário