segunda-feira, 5 de abril de 2010

ainda lembro, era um grande coração ♫


aaahw
muita gente não sabe, mas, eu amo o Pateta *-*
sei lá, eu sou meio parecida com ele, sabe ? sou meio desastrada às vezes G_G
e, além de gostar do Pateta, eu acho que ele é um ótimo pai .
pensa bem : ele criou o Max sozinho, e fez de tudo mesmo pra ser um bom pai, é claro que ele nem sempre acertava, mas, dá pra ver que ele era esforçado ( ao contrário de uns e outros que eu conheço ¬¬' ) .
no começo, o Max não entende muito ele, mas, no final sempre percebe que ele só quer que eles tenham uma relação boa, como o Pateta tinha com o pai :)
enfim, eu gostaria de conhecer alguém com um coração tão grande feito o dele *-*
e, pra relembrar os velhos tempos :
Pateta e Max, a dupla que que é demais ... ( lembra da musiquinha ? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário