terça-feira, 6 de abril de 2010

serei FELIZ, sem trair meus próprios sonhos ♫


parece que hoje foi o dia de falar sobre namoros G_G
e mais uma conclusão, pra variar .
as pessoas ficam dizendo que você tem que ficar com um cara que goste de você, isso é certo, mas, de que adianta se você não gostar dele ?
tem gente que diz que o amor vem com o tempo, mas, você vai ser muito besta, se ficar com a pessoa e esperar isso acontecer ... não é mais fácil fazer o contrário ?
enfim, eu acho mais fácil esperar o príncipe, do que ter um monte de próximos ( mas, cá entre nós, eu confesso que esse príncipe tá demorando muito, e também que eu sou muito besta por acreditar em " príncipes " ¬¬' ) . se você der o fora num cara que gosta de você, é porque gosta dele, não do jeito que ele queria, mas, gosta, porque você está abrindo-lhe os olhos, e não ficando com ele por pena .
então príncipe, aparece ! D: AHUAHUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário