segunda-feira, 19 de abril de 2010

this is real, this is me ♫



hoje, eu assisti dois filmes dobre princesas ( A NOVA CINDERELA, e O DIÁRIO DA PRINCESA ) e eu não sei por que eu fico perdendo o meu tempo precioso vendo esses filmes, se depois eu fico falando que eles são idiotas ¬¬'
dizem que as princesas são bonitas, não perdem as estribeiras e não precisam necessariamente se casar com príncipes, mas, elas sempre ficam com os carinhas lindos e fofos, ( e é quase impossível achar um cara " de verdade " que seja as duas coisas ) e conseguem tudo o que querem nos últimos 120 segundos de filme .
seria impossível para essa que vos fala ser uma princesa .
eu perco as minhas estribeiras, não sou nem um pouco bonita e ( ah, vamos pular essa última parte, porque todos já sabemos que é o contrário também ¬¬' )
as pessoas não deveriam ser " princesas " o tempo inteiro .
sério cara, me dá a maior raiva desse povo que é um poço de calma com tudo de ruim que acontece com eles, e fica perdoando todo mundo, não importando o que a outra pessoa tenha feito, são bonitas o tempo todo ( ah, qual é ? ninguém consegue ser assim sempre, se conseguisse, não ficava photoshopando a cara em todas as fotos ¬¬' ) .
aaah, revoltei, eu prefiro ser plebéia e ser eu mesma, do que ser princesa e ter uma perfeição superficial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário