segunda-feira, 26 de abril de 2010

you are the only exception ♫




outro dia, eu postei aqui sobre os bad boys .

mas, tem um que é exceção, talvez, porque ele seja um personagem :D ( tá certa mesmo essa frase ? :S )

eu adoro 10 things I hate about you, logo, adoro o Patrick Verona . pra mim, ele não é ' um bad boy ' , e sim ' o bad boy ' , mas, apesar de ser bad boy, ele tinha um bom coração, talvez, porque apesar de ser bad boy, muitas coisas que as pessoas falavam a seu respeito, eram mentira .
e no fim, todo mundo já sabe, a fama de bad boy acabou, e ele ficou com a mocinha, que tinha fama de bad girl ( tanto que no começo do filme, ela está escutando BAD REPUTATION ) . o diferencial, que me faz gostar tanto do filme é esse, porque a mocinha não era " bobona " .
resumindo : eu não vou dizer que só os bad boys dos filmes são legais, porque pra mim, o Patrick é o único bad boy legal .
talvez, por ser o primeiro bad boy por quem eu me " apaixonei " ,
por ser interpretado pelo Heath ( saudades T_T )
ou simplesmente porque ele tem muita coisa em comum com os caras por quem eu já me apaixonei ( na verdade, eu deveria esquecer essa última parte, não é ? ) .
eu só sei que ele é a única exceção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário