sábado, 22 de maio de 2010

and I read about the afterlife, but I never really lived ♫


está terminando o dia mais chato da semana \o/
pelo menos, pra mim, é o dia mais chato .
não saio .
o msn tá pior do que uma cidade fantasma . ( às vezes, acontece de tá animado, mas, nem sempre ) .
e amanhã e Domingo, e eu tenho que sair pra algum lugar ¬¬' ( sair no Domingo não tem graça, ou quase nunca tem ) .
e aí vejo no Orkut fotos do pessoal que saiu na sexta à noite, em algum lugar que eu queria ir, mas, não estava, ou descubro que não me esperaram para a foto :/
o Twitter e o Formspring estão sem graça ( mas, geralmente eles estão assim a semana toda ¬¬' )
não tenho mais paciência pra responder os fóruns das comunidades .
a cada semana a minha certeza de que eu engordei aumenta, e isso começa a me desanimar, porque as chances de alguém olhar pra mim, diminuem ainda mais .-.
eu não consigo baixar a música que eu gostei ò.ó
vou perder o show do Capital Inicial que tá chegando / crying a lot T_T
eu começo a ter dúvidas sobre o fato de às vezes eu ir às compras só pra me sentir feliz .
tô feliz com pelo menos uma coisa : eu não vi nenhuma comédia romântica idiota essa semana .
ou melhor, duas coisas, essa semana o meu mangá ( que eu estava esperando há um tempããããõ ) chegou :D
eu ainda tenho esperança, de algum dia postar alguma coisa incrível e inesquecível sobre o meu Sábado .
mas, por hoje, eu vou dormir indignada Ò.Ó


Nenhum comentário:

Postar um comentário