domingo, 16 de maio de 2010

por onde andei ... ♫


bem, andei sumida esses dias .
sabe por que ?
bem, o filme tá aí :)
http://www.youtube.com/watch?v=ZYQDwl1tiPU

valeu a pena, mas, eu tô triste porque o curso acabou T_T
o pessoal é tão legal *-*

já coloquei a matéria em dia, e descobri que tem gente desonrando o meu nome na escola ¬¬'
não consegui me inscrever no pré vestibular ,
acho que não vou ao show do Capital Inicial ( crying )
e fiz um pingente do Seu Madruga pra mim *--------------------*
desenhei um monte de coisas legais ...

é, eu acho que já dei todas as notícias .

até a próxima :*



2 comentários:

  1. Fui atraído pela Alice.. Linda demais e muito instigante... he he...

    Tenho a biografia do Carroll... Sabia que Alice no País das Maravilhas foi criada verbalmente, para uma menina Alice mesmo... Ela o pediu e ele logou a registrou no papel, com gravuras lindas... Deu no que deu: sucesso!


    Um grande Abç!!!

    ResponderExcluir