quarta-feira, 5 de maio de 2010

quem leva a sério o quê ? ♫


vira e mexe, aparecem umas reportagens sobre bullying por aí .
você já sofreu isso ?
se a resposta é não, saiba que você tem muita sorte, porque, eu já passei por isso, tanto por parte de colegas de sala, de escola, e até por parte de alguns professores . ( por parte de parentes também , se esse termo também servir pra isso ) .
nas reportagens, o que vemos é que o problema é muito sério ( e é ), mas, pode ser resolvido como num passe de mágica, e não é bem assim .
uma vez, um garoto estava fazendo piadinha, e eu fui reclamar com a professora, e ela me disse assim :
" ah, Barbara, você já é bem grandinha pra resolver os seus problemas . "
agora, fala sério, se eu resolvesse o meu problema, ( dando uns tapas na cara dele ), eu provavelmente, iria pra diretoria, então, a minha vontade, foi de dar uns tapas na cara dela, isso sim ( isso não aconteceu, mas, toda vez que eu me lembro do episódio, eu fico imaginando a cena ._. )
agora, se os professores não te escutam, e em alguns casos até te fazem passar mais vergonha ), o diretor também não te dá confiança ( se for como o da minha antiga escola então, nem adianta, parece, que ele só defendia os que tinham dinheiro, aliás, não parece, porque era isso mesmo que ele fazia ¬¬' ) e se você for na delegacia, não vão te atender também , o que você faz ?
depois, aparece um cara com uma arma na escola e resolve matar um monte de gente; ele é chamado de psicopata, aí, o país inteiro se comove, não dizendo que cometer assassinatos em série é o certo, mas, se alguém ajudasse o cara na hora que ele foi agredido ( seja física, ou moralmente ), talvez, isso não acontecesse - think about it .

Nenhum comentário:

Postar um comentário