domingo, 27 de junho de 2010

e a falta que eu fiz essa semana ♫


pois é, agora eu resolvi criar vergonha na cara e estudar :T
por isso que eu me ausentei, então, eu vou dar mais umas notícias aqui bem rapidinho, umas desinteressantes, e outras importantes :)
- adotaram o Esus ( cachorro da postagem que eu fiz semana passada ) ; desejo toda a felicidade do mundo pra ele na casinha nova xD
- o José Saramago morreu D: eu fiquei triste, porque eu lembrei do livro que eu li na sétima série ( O conto da ilha desconhecida )
- e por falar em morrer, na última sexta-feira, dia 25, fez um ano que o mundo está sem o Michael Jackson :/
- o twitter tá um saco, esse povo pede pra te seguir, só pra você seguir de volta e eles ficarem cheios de seguidores e não seguirem ninguém ( isso é ridículo ) .
- eu passei pro pré vestibular social :) / então, vou começar a estudar aos sábados .
bem, acho que é só isso xD

Brasil, qual é o teu negócio ?


é gente ?
tá todo mundo torcendo pelo Brasil, mas, realmente eu esperava mais do jogo contra Portugal .-.
mais do que pontos, o Brasil tinha que ganhar esse jogo por obrigação histórica . Portugal roubou um monte de coisas daqui ( como eu já escrevi aqui anteriormente ), e o Brasil paga isso com empatezinho mixuruca de zero a zero ? ò.ó
tinha que ter feito uma goleada, isso sim ...

agora vem a verdade, às vezes, eu minto ♫



é muito simples : as pessoas vivem dizendo que não é para tratar os outros do mesmo jeito que eles te tratam , mas, eu penso que tudo deve ser igual para todos, então, minta para essa pessoa também .
tá, não vai sair por aí falando uma coisa que possa prejudicar alguém, também não é assim .
vou dar um exemplo : a pessoa ao invés de dizer que não quer de te ajudar, inventa uma coisa, como dizer que vai sair de casa, aí você descobre que ela mentiu pra você, ao invés de dizer a verdade ( por mais que pareça complicado, dizer a verdade é sempre mais fácil, eu não sei porque as pessoas embaraçam tanto as coisas .-. ) . então, quando ela precisar de você, diga alguma coisa pra não ajudar, mas, de um jeito que ela saiba que você está mentindo, só pra ela saber como você se sentiu .

sábado, 19 de junho de 2010

só peço a você um favor, se puder, não me esqueça num canto qualquer ♫


hoje, eu fui ver o que tinha nesse link quando eu vi no twitter e me cortou o coração T_T
se em 3 dias o cachorro não for adotado, ele morre :/
cara, se você tem um cachorro, você tem que ter em mente que não vai poder largar o bicho por aí se acontecer alguma coisa .
é um vira latas, mas, tem sentimentos, eu aposto que se fosse um cachorro de raça, a pessoa não ia fazer isso ¬¬'
será que as pessoas tentam se colocar no lugar dos cachorros ?
se alguém ler isso e puder ajudar, eu agradeço ( e o cachorro também ) >.<'

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Friday, I'm in love ♫


aaaain *----------*
que vontade de ouvir essa música do The Cure pra sempre .
o amor deixa as pessoas idiotas >.<'

quinta-feira, 17 de junho de 2010

there was a man who knew too much ♫




durante essa semana, a pessoa aqui, teve um pouco de cultura, e largou a internet por algumas horas para ver filmes do Chaplin *-*
tempos modernos e em busca do ouro
ótimos filmes (:
o Chaplin era genial
fez até dois garfos fincados em pães de sal, serem engraçados ._.
e os personagens sempre ajudam o próximo, ( mesmo que o próximo não mereça ._. )
e os filmes são de uma simplicidade que deixa todo mundo de boca aberta, é tudo simples, mas, bem pensado, e só por isso é encantador *-*

come on, come on, come, come on, baby now ... ♫


hoje, eu vi mais um filme que todo mundo já viu \o/
curtindo a vida adoidado
é um ótimo filme ;
engraçado na medida certa, empolgante, com ótimas músicas, tem alguns clichês, mas, não tão óbvios assim, e tem uns cenários lindos *-*
não tem como não se apaixonar pelos personagens ( amei o Cameron HAAHUAH )
e ensina uma coisa óbvia curtir : a vida ( não diga que isso seria óbvio só de ver o nome de filme, porque o nome em inglês, que é o original, é algo como: " o dia de folga de Ferris Bueller " ) e às vezes a vontade é de largar tudo e se divertir mesmo, se a gente sempre escuta que tem que aproveitar as oportunidades, porque a vida é uma só, então, porque as mesmas pessoas que nos dizem isso, são as que nos proíbem de fazer o que a gente quer ?
eu quero ser como o Ferris !

quarta-feira, 16 de junho de 2010

porque não existe mágica, nem príncipe encantado ... ♫


hoje eu estava pensando nessa história ( é horrível iludir as meninas desde pequenas com essa coisa ._. ) e aí recebi um link de uma comunidade pelo msn , então eu pensei : preciso postar .
às vezes a gente insiste em pensar que um cara imbecil é o príncipe, e ele só está procurando alguém passar o tempo .
aí a gente engorda, fica com a cara enorme de tanto chorar ... pra nada ( quem nunca fez isso, já se imaginou em uma dessas ) .
o melhor a se fazer seria esquecer mesmo, mas, quando o mundo todo parece te fazer lembrar ?
o que você faz ?
eu não vejo problema nenhum em lembrar, mas, às vezes, fingir amnésia é uma boa solução .
se ele tá por aí feliz sem mim, eu sei que eu vou estar muito mais feliz sem ele, mesmo que não pareça .
já diz o Forfun : tudo vai virar passado no futuro ...

terça-feira, 15 de junho de 2010

e todos juntos, loucos pelo Brasil, na Copa do Mundo ♫ *-*


e começou a Copa do Mundo :)
os problemas caem no esquecimento por um mês, e o mundo ( quem dera que fosse assim sempre ) se torna uma irmandade de homens .
um monte de gente acha a Copa desculpa pra não fazer merda nenhuma ._. e isso é uma pena .
enfim, cada um que torça com juízo e tudo certo até o mês que vem (:
e o povo brasileiro vai ficar feliz / de novo ( quem viu Chico Xavier me entende ._. )

desaniversário :)


é, o blog fez um ano dia 5 desse mês; e eu nem lembrava G_G'
então, hoje no " desaniversário " do blog, eu venho agradecer a todos os que leram, comentaram, votaram, enfim, estiveram aqui de alguma forma, e eu espero que seja assim por muito, muito tempo .

sábado, 12 de junho de 2010

feliz dia dos sem namorados


para uns, o dia dos namorados, é uma data mais comercial do que uma data para " celebrar " uma coisa que antigamente chamavam de ...
... como é mesmo o nome ? '-'
...
aah, claro, amor (:
e para alguns, é ( mais ) um dia em que se sente dor de cotovelo .-.
feliz dia dos SEM namorados .

segunda-feira, 7 de junho de 2010

mas, não tem revolta, não, eu só quero que você se encontre, ter saudade até que é bom ♫


caro (ex) grande amigo ,
eu sei que existe uma grande possibilidade de você nunca ler isso, mas, sabe-se lá, ?
você nunca tinha me visto e veio falar comigo, eu não disse nada, com medo de falar alguma besteira ( só pra variar ¬¬' ) , e foi nesse dia, que a nossa amizade começou *---*
realmente, eu era muito feliz naquela época, e eu não tinha a mais remota idéia disso .
a gente era ( e ainda é ) muito diferente, mas, se dava bem
o ano de 2008 começou, e eu me descobri apaixonada por você, mas, como eu ia contar ? você namorava a minha amiga, e diferentemente de umas e outras eu não pego nada que é dos outros, e tentei te tirar da minha cabeça .
aí, vocês terminaram, eu estava triste, afinal, ela era a minha amiga, e aí, eu resolvi te tirar da cabeça, mais uma vez .
aí, um dia, você pediu pra ficar comigo *---* poderia ser o dia mais feliz da minha vida, mas, eu tava morrendo de medo de ALGUÉM me chantagear por causa disso, e tive que dizer não . chorei o Domingo inteiro .
quase três meses depois, aaah, como eu queria ter chegado na Quinta-Feira naquele encontro de motos, mas, como sempre, não quiseram colaborar comigo T_T
cheguei lá no Sábado, tava tocando a música da minha banda preferida ( Capital Inicial ) , no exato momento em que eu descobri que você estava lá com uma menina que era minha colega da escola . você acredita, que depois desse tempo todo, eu nunca mais consegui ouvir aquela música até acabar ?
chorei o Domingo inteiro, e ouvindo uma música do Radiohead que eu nem consigo mais ouvir também .
mas, o pior de tudo, foi quando você ( muuuito tempo depois ) veio me contar que estava namorando com ela, quando eu ouvi isso, eu nem sabia pra onde ir . chorei uma semana, talvez, até mais . e muitas vezes, sem ninguém perceber que eu estava chorando .
depois de um tempo, me disseram ( até hoje não sei se isso é verdade ) que vocês haviam terminado . Deus que me perdoe, mas, você não sabe como eu fiquei feliz . e menos de uma semana depois, eu fiquei triste de novo, porque você estava com ela ¬¬'
eu fiquei um bom tempo sem te ver, e quase um ano depois, eu te vi com ela ( ¬¬' ), ela foi embora quando eu fui falar com você . eu ri muito disso, depois .
quando você descobriu que eu havia me tornado vegetariana, você me disse " ah, não, volta pra realidade ! " e eu pensei " será que você realmente se importa ? "
todo mundo começou a me dizer que eu parecia com ela ( ¬¬' ) . o que e fiz ? mudei o cabelo . e uns meses depois, vi essa pessoinha feliz, praticamente igual a mim de novo ( eu acredito em coincidências, mas, não acho que isso tenha sido uma ¬¬' ) .
um dia, você estava com ela, passou por mim na rua e me deu um oi, como quem diz " só falo com você por educação . "
depois disso, a gente se viu outra vez, você sem ela é ( ou era ) bem mais educado .
e hoje ?
você passa por mim na rua e lança aquele olhar de indiferença, e eu só consigo pensar na música do Seu Cuca ( Já que você não me quer mais ) . o que era uma amizade bonita acabou, eu sei que se uma amizade se perde por pouco, não é amizade . então, será que nós nunca fomos amigos ?
será que você ainda pensa em mim ? ♫
de todo jeito, eu espero que você esteja feliz .

sábado, 5 de junho de 2010

almost had you





eu quase fiquei bêbado na escola aos 14 anos ,
onde eu quase fiquei com a rainha do evento .
que quase virou a miss Texas .
mas, perdeu para uma vadia com peitos muito maiores .
eu quase desisti de me mudar para Los Angeles ,
onde eu quase fiquei famoso por quase um dia.


e eu quase tive você ,
mas, eu suponho que isso não conta .
quase amei você ,
eu quase desejei que você tivesse me amado também.


eu quase assaltei uma mercearia ,
onde eu quase fiquei preso por 5 anos, e depois mais 7 ,
porque, eu quase levei um tiro numa briga com um bandido ,
porque ele quase escapou com um monte de drogas ,
que eu quase fiquei viciado, porque você fugiu ,
e eu gostaria de ter a coragem para pedir para você ficar .


e eu quase tive você ,
mas, eu suponho que isso não conta .
e eu quase tive você, e eu nem mesmo sabia disso .


você me deixou supondo, e agora eu acho que passo o meu tempo sentindo sua falta .
eu quase desejo que você tivesse me amado também .
e aí ,vou eu pensando em todas as coisas que eu poderia ter feito .
eu vou precisar de um guindaste, porque toda a bagagem pesa uma tonelada .
eu sei que nós tivemos os nossos problemas, não consigo lembrar um .
eu quase esqueci de dizer mais uma coisa .
e se eu não puder me encaixar, eu guardarei tudo para mim mesmo.
eu quase escrevi uma música para você hoje .
mas, eu rasguei tudo e joguei fora.


e eu quase tive você ,
mas, eu suponho que isto não conta .
quase tive você, e nem eu mesmo sabia disso .


você me deixou supondo e agora eu acho que passo meu tempo sentindo sua falta .
e eu quase tive você .
eu quase desejo que você tivesse me amado também .

Simple Plan



quarta-feira, 2 de junho de 2010

cale, obedeça, e, depois de tudo, ainda agradeça ♫


é gente ?
alegria de pobre dura pouco, muito pouco .
há umas semanas, eu postei aqui que eu estive ausente porque eu estava muito cansada ( mas, feliz ), por causa do curso de cinema . o grupo lá da escola que estava no curso, resolveu fazer um filme sobre a ÚNICA empresa de ônibus na nossa cidade ( que fica a alguns km de lugar nenhum ¬¬' ) . os alunos de escola pública tem um problema com ônibus aqui . mas, os da minha escola, sofrem mais . a escola fica em um bairro afastado, e tem muita gente, então a empresa manda DOIS ônibus para os alunos irem para a escola, e só UM para eles voltarem, e é lógico que não cabe todo mundo, e é claro que o pessoal briga pra poder entrar no ônibus . o cara da empresa que deu entrevista pra nós, disse que tava tudo bem e tal , mas, quando o vídeo ficou pronto, ele teve uma repercussão muito grande ( 550 visualizações em uma semana no YouTube, e 107 no site do Cinema para todos, onde nós estávamos concorrendo :T ) . aí o cara da empresa, começou a ligar pra escola mandando tirar o vídeo da internet, e ainda tinha uma " pessoa feliz " que disse lá no YouTube que o vídeo foi feito de má fé, e só contava mentiras. falar é fácil ? não é ele que espera o ônibus sem saber se ele vai poder entrar ou não !
isso é muito, muito ridículo .
os estudantes de escola pública não pagam a passagem na hora da aula, em termos, porque tem imposto e blábláblá, mas, o cara disse no vídeo que quem paga a nossa passagem, é a pessoa que paga o ônibus '-'
será que ele esqueceu que no resto do dia a gente não está na escola e paga o ônibus também ?
então, sabe o que eu faço quando eu tenho que pagar a passagem ?
eu saio mais cedo de casa, e vou a pé ! se eles só tratam a gente bem, quando nós damos dinheiro a eles, eles não merecem o nosso dinheiro não mesmo, nós devemos ser bem tratados, sempre, afinal, não somos nós que pagamos os salários deles ?
então eu penso que essa cidade deveria ter uma placa bem grande dizendo : BEM VINDO A TRÊS RIOS, A CIDADE EM QUE " OS GRANDES " BRINCAM DE MONOPÓLIO : UMA EMPRESA DE ÔNIBUS E UM MERCADO ( até tem mais, mas, esse domina os outros ). e mais um bando de gente que não pensa .
isso é um absurdo, já que é com o nosso dinheiro que eles cresceram tanto, porque é que agente não pode reclamar ?