sábado, 5 de junho de 2010

almost had you





eu quase fiquei bêbado na escola aos 14 anos ,
onde eu quase fiquei com a rainha do evento .
que quase virou a miss Texas .
mas, perdeu para uma vadia com peitos muito maiores .
eu quase desisti de me mudar para Los Angeles ,
onde eu quase fiquei famoso por quase um dia.


e eu quase tive você ,
mas, eu suponho que isso não conta .
quase amei você ,
eu quase desejei que você tivesse me amado também.


eu quase assaltei uma mercearia ,
onde eu quase fiquei preso por 5 anos, e depois mais 7 ,
porque, eu quase levei um tiro numa briga com um bandido ,
porque ele quase escapou com um monte de drogas ,
que eu quase fiquei viciado, porque você fugiu ,
e eu gostaria de ter a coragem para pedir para você ficar .


e eu quase tive você ,
mas, eu suponho que isso não conta .
e eu quase tive você, e eu nem mesmo sabia disso .


você me deixou supondo, e agora eu acho que passo o meu tempo sentindo sua falta .
eu quase desejo que você tivesse me amado também .
e aí ,vou eu pensando em todas as coisas que eu poderia ter feito .
eu vou precisar de um guindaste, porque toda a bagagem pesa uma tonelada .
eu sei que nós tivemos os nossos problemas, não consigo lembrar um .
eu quase esqueci de dizer mais uma coisa .
e se eu não puder me encaixar, eu guardarei tudo para mim mesmo.
eu quase escrevi uma música para você hoje .
mas, eu rasguei tudo e joguei fora.


e eu quase tive você ,
mas, eu suponho que isto não conta .
quase tive você, e nem eu mesmo sabia disso .


você me deixou supondo e agora eu acho que passo meu tempo sentindo sua falta .
e eu quase tive você .
eu quase desejo que você tivesse me amado também .

Simple Plan



Nenhum comentário:

Postar um comentário