domingo, 27 de junho de 2010

e a falta que eu fiz essa semana ♫


pois é, agora eu resolvi criar vergonha na cara e estudar :T
por isso que eu me ausentei, então, eu vou dar mais umas notícias aqui bem rapidinho, umas desinteressantes, e outras importantes :)
- adotaram o Esus ( cachorro da postagem que eu fiz semana passada ) ; desejo toda a felicidade do mundo pra ele na casinha nova xD
- o José Saramago morreu D: eu fiquei triste, porque eu lembrei do livro que eu li na sétima série ( O conto da ilha desconhecida )
- e por falar em morrer, na última sexta-feira, dia 25, fez um ano que o mundo está sem o Michael Jackson :/
- o twitter tá um saco, esse povo pede pra te seguir, só pra você seguir de volta e eles ficarem cheios de seguidores e não seguirem ninguém ( isso é ridículo ) .
- eu passei pro pré vestibular social :) / então, vou começar a estudar aos sábados .
bem, acho que é só isso xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário