segunda-feira, 7 de junho de 2010

mas, não tem revolta, não, eu só quero que você se encontre, ter saudade até que é bom ♫


caro (ex) grande amigo ,
eu sei que existe uma grande possibilidade de você nunca ler isso, mas, sabe-se lá, ?
você nunca tinha me visto e veio falar comigo, eu não disse nada, com medo de falar alguma besteira ( só pra variar ¬¬' ) , e foi nesse dia, que a nossa amizade começou *---*
realmente, eu era muito feliz naquela época, e eu não tinha a mais remota idéia disso .
a gente era ( e ainda é ) muito diferente, mas, se dava bem
o ano de 2008 começou, e eu me descobri apaixonada por você, mas, como eu ia contar ? você namorava a minha amiga, e diferentemente de umas e outras eu não pego nada que é dos outros, e tentei te tirar da minha cabeça .
aí, vocês terminaram, eu estava triste, afinal, ela era a minha amiga, e aí, eu resolvi te tirar da cabeça, mais uma vez .
aí, um dia, você pediu pra ficar comigo *---* poderia ser o dia mais feliz da minha vida, mas, eu tava morrendo de medo de ALGUÉM me chantagear por causa disso, e tive que dizer não . chorei o Domingo inteiro .
quase três meses depois, aaah, como eu queria ter chegado na Quinta-Feira naquele encontro de motos, mas, como sempre, não quiseram colaborar comigo T_T
cheguei lá no Sábado, tava tocando a música da minha banda preferida ( Capital Inicial ) , no exato momento em que eu descobri que você estava lá com uma menina que era minha colega da escola . você acredita, que depois desse tempo todo, eu nunca mais consegui ouvir aquela música até acabar ?
chorei o Domingo inteiro, e ouvindo uma música do Radiohead que eu nem consigo mais ouvir também .
mas, o pior de tudo, foi quando você ( muuuito tempo depois ) veio me contar que estava namorando com ela, quando eu ouvi isso, eu nem sabia pra onde ir . chorei uma semana, talvez, até mais . e muitas vezes, sem ninguém perceber que eu estava chorando .
depois de um tempo, me disseram ( até hoje não sei se isso é verdade ) que vocês haviam terminado . Deus que me perdoe, mas, você não sabe como eu fiquei feliz . e menos de uma semana depois, eu fiquei triste de novo, porque você estava com ela ¬¬'
eu fiquei um bom tempo sem te ver, e quase um ano depois, eu te vi com ela ( ¬¬' ), ela foi embora quando eu fui falar com você . eu ri muito disso, depois .
quando você descobriu que eu havia me tornado vegetariana, você me disse " ah, não, volta pra realidade ! " e eu pensei " será que você realmente se importa ? "
todo mundo começou a me dizer que eu parecia com ela ( ¬¬' ) . o que e fiz ? mudei o cabelo . e uns meses depois, vi essa pessoinha feliz, praticamente igual a mim de novo ( eu acredito em coincidências, mas, não acho que isso tenha sido uma ¬¬' ) .
um dia, você estava com ela, passou por mim na rua e me deu um oi, como quem diz " só falo com você por educação . "
depois disso, a gente se viu outra vez, você sem ela é ( ou era ) bem mais educado .
e hoje ?
você passa por mim na rua e lança aquele olhar de indiferença, e eu só consigo pensar na música do Seu Cuca ( Já que você não me quer mais ) . o que era uma amizade bonita acabou, eu sei que se uma amizade se perde por pouco, não é amizade . então, será que nós nunca fomos amigos ?
será que você ainda pensa em mim ? ♫
de todo jeito, eu espero que você esteja feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário