quarta-feira, 16 de junho de 2010

porque não existe mágica, nem príncipe encantado ... ♫


hoje eu estava pensando nessa história ( é horrível iludir as meninas desde pequenas com essa coisa ._. ) e aí recebi um link de uma comunidade pelo msn , então eu pensei : preciso postar .
às vezes a gente insiste em pensar que um cara imbecil é o príncipe, e ele só está procurando alguém passar o tempo .
aí a gente engorda, fica com a cara enorme de tanto chorar ... pra nada ( quem nunca fez isso, já se imaginou em uma dessas ) .
o melhor a se fazer seria esquecer mesmo, mas, quando o mundo todo parece te fazer lembrar ?
o que você faz ?
eu não vejo problema nenhum em lembrar, mas, às vezes, fingir amnésia é uma boa solução .
se ele tá por aí feliz sem mim, eu sei que eu vou estar muito mais feliz sem ele, mesmo que não pareça .
já diz o Forfun : tudo vai virar passado no futuro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário