domingo, 4 de julho de 2010

and I read about the afterlife, but I never really lived ♫ [2]


talvez eu tenha dito isso aqui, mas, como eu estou mal demais para lembrar, aí vai :
lembra daquela música que diz que todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite ?
pois é, eu não .
antes ( até ontem, pra ser mais exata ) eu até esperava por qualquer merda que fosse, mas, eu perdi de vez as minhas esperanças .
as pessoas vivem falando em perdão .
deixa eu dizer uma coisa, perdão é o ca...
porque elas fazem coisas pra te magoar de propósito, e quando você reclama, elas te dizem que isso é chantagem emocional da sua parte (e não é ), mas, quando eles fazem isso com você, AI de você se reclamar .
e o pior de tudo, é que o meu dia poderia ter sido perfeito . e a outra parte ruim, é saber que muita gente que é poser vai estar em um lugar que você que realmente gosta de rock, não está .

ano que vem, eu farei 18 anos . e sabe o que isso significa ? a minha adolescência acabou ! e se você quer saber, dá pra contar nos dedos das mãos ( com sobra ) as coisas que realmente valeram a pena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário