segunda-feira, 19 de julho de 2010

It’s not somebody who’s seen the light, it’s a cold and it’s a broken, Hallelujah ♫


é, quando eu criei esse blog, a minha intenção era escrever coisas " decentes " todos os dias, mas, as coisas não saíram como eu planejei :(
eu de saco cheio da internet, porque 99,9 % do que eu vejo é um bando de posers e de patricinhas nojentas que ficam se exibindo, e sem contar com a cambada de gente falsa .
então, só estou usando a internet para estudar, baixar animes e gibis dos X-Men :3 ( e por falar nisso, tem um tempão que eu não leio :T ) .
mas, a minha vida off também nada meio chata, as pessoas devem achar que eu tenho cara daquelas que fazem favor pra todo mundo de livre e espontânea vontade, e ainda ficam acomodadas me pedindo as coisas toda ¬¬' / até a Guga ( minha poodle linda e chatinha *-* ) parece que tá aprendendo D:
então, antes que eu possa sair por aí cantarolando
All right now, baby, it's all right now ♫ ,
vai demorar um pouco ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário