quarta-feira, 21 de julho de 2010

it's so hard to get old without a cause , I don't want to perish like a fleeing horse ♫


todos os dias, muitos jovens e muitos velhos morrem .
você já parou pra pensar o quanto isso é triste ?
não só pela morte em si, porque é única coisa certa dessa vida, mas, a vida passa muito rápido, e a juventude, sendo nada mais do que um pedaço dela, passa mais rápido ainda . e não como num jogo que você pode pausar, ou recomeçar .
as pessoas vivem dizendo isso mas, e quando você é censurado na maior parte do tempo ?
você se sente como a borboleta que passou tempo demais no casulo e nunca conseguiu voar .
eu não quero ficar velha sem ter histórias pra contar, mas, eu não quero morrer hoje e deixar o que eu poderia fazer pra trás .
eu realmente queria aprender a envelhecer, eu sinto que eu envelheço a cada segundo que passa, mas, eu não aprendo nada .
um universo tão grande pra se descobrir, um universo tão grande se revoltando contra mim, e um universo paralelo para o qual eu gostaria de fugir, eu estou sempre às voltas com a busca e a saturação, de nada, e de mim mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário