quinta-feira, 29 de julho de 2010

malandro é malandro, e mané, é mané ♫


OK, eu sei que eu sempre falo muito mal deles aqui, mas, o que eu escrevo aqui não é muito comparado aos habitantes da minha cidade ( e circunvizinhanças ) que pertencem a essa espécie .
e o que é pior : são cada vez mais novos :O
cara, eu gosto de bandas que muita gente considera ridículas, mas, nem por isso eu vou esconder isso das pessoas, para elas gostarem de mim .
eu não vou dizer que eu gosto de uma banda, só pra poder " pegar " um garoto que gosta, porque convenhamos, isso é ridículo . escutar algumas músicas pra ter assunto, e não ficar boiando quando o garoto diz alguma coisa , é bem diferente de fingir que escuta só pra fazer o garoto gostar de você, até porque, se o garoto for fã mesmo da banda, pode ter certeza, que ele vai saber a diferença entre uma desinformada e uma idiota - dik .
ter estilo e atitude é bem diferente de querer aparecer, e seguir todas as modinhas semanais, não faz de ninguém PÃNQUI ou HÉVI MÉTAU . ( pra o povo que não sabe de p*rra nenhuma, o jeito que eu escrevo, não vai fazer diferença ) .
você não dorme fã de RBD e acorda metaleiro, no dia que Restart for metal, me avisa . e por falar em Restart, eu não sou fã da banda, mas, não gosto quando as pessoas criticam, pois, o que deu à banda esse rótulo de " ridícula ", foram alguns " fãs " ( posers ) que são os verdadeiros ridículos da história .
antigamente, emos, eram realmente emos, hoje em dia, são uma espécie em extinção :( porque todo mundo que quer virar rockeiro do dia pra noite, se diz emo ¬¬'
rockeiros de verdade podem sim ouvir outros tipos de músicas, isso não os torna posers, mas, eu gostaria de comunicar aos modinha lovers de plantão, que ouvir/ conhecer entre 1 e 3 músicas de rock,
não os torna rockeiros, não importa o quão consagrada a banda que toca a múicas que eles conhecem seja .
usando o Google, os posers descobrem muitas coisas, mas, isso não quer dizer que eles são fãs disso, ou daquilo .
gostar de uma coisa, que por uma infeliz coincidência os posers gostam, não te torna um poser .
e, só pra constar : from uk, scene kid, ou sei lá o que, não tem nada haver com rock, então, me poupem !

http://www.youtube.com/watch?v=_0n9VQ6zzC4&feature=player_embedded ( vídeo de uma música sobre posers )






Nenhum comentário:

Postar um comentário