sexta-feira, 16 de julho de 2010

a maldade de quem nada sabe ♫




todo mundo fala, já falou, ou ainda vai falar mal dos outros . o mesmo vale para pensar .
isso é horrível .
não querendo bancar a certinha, mas, há muita diferença nessa coisa toda .
tem gente que fala mal dos outros, sem saber o que é verdade ou não, isso sim é errado .
mas, se você julga uma pessoa sabendo o que ela fez e porque ela fez, você está apenas dizendo a verdade .
dá pra entender agora porque eu odeio muita gente ?
ex professores, ex diretor, ex colegas de classe e de escola, certos parentes, funcionários que nem são da biblioteca, mas ficam querendo dar ordens, ex " patrão " , gente que conhece a minha mãe ( nesse caso eu nem sei quem é, só sei que inventa/inventou coisas sobre mim ), gente que conhece o meu pai , " amigas ", pessoas que certos amigos conhecem, " poderosos do monopólio ", gente que eu conheci no Orkut, gente da vizinhança, filhos de uns e outros, amigos de uns e outros e por aí vai ... esse povo todo deve me amar muito, porque perdeu um bom tempo falando coisas que nem chegaram a acontecer, e ao invés de saber a verdade, tiraram as suas próprias conclusões e me incriminaram injustamente _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário