sábado, 28 de agosto de 2010

pra vida inteira ♥


com 10 anos de idade, a gente pode gostar de muita coisa ruim, não é mesmo ?
mas, podemos gostar de muitas coisas boa também .
eu adoro X-men , confesso que quando eu era bem mais nova ( com uns 6/7 anos ) eu achava bem chato, mas, tudo mudou em 23 de Outubro de 2003 *-* ( nunca vou esquecer ) . o primeiro episódio que eu assisti, era sobre a Vampira, a melhor heroína de todas .
ela não foi a minha primeira heroína ( foi a She-ha SHAUHSAUH ), mas, foi a com quem eu mais me identifiquei, e até hoje eu tenho muitas razões e ao mesmo tempo nenhuma pra isso '-'
ela não é besta, nem chata, e nem sonsa como a Jean e a Kitty ( chatas ¬¬' ) ela é uma garota realista e de personalidade forte, já sofreu muitas vezes, mas, luta por aquilo que ela acredita, mesmo que quebre a cara .
enfim, pra mim ela foi, é e sempre será a melhor de todas, não pela aparência e nem pela perfeição, até porque, até os personagens perfeitos são chatos, pra mim, ela é a melhor porque ela é simplesmente ela mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário