domingo, 15 de agosto de 2010

swing de amor nesse planeta ♫


14-O8-2O1O
dia perfeito ( não me canso de repetir isso, rs )
o show do Skank foi tudo *-*
eu vi tanta gente passando mal, que fiquei com medo de passar mal também e perder o show .-.
mas, foi tudo lindo *-* ainda mais vê-los bem de pertinho .
quando o Samuel disse que eles já se apresentaram aqui em Três Rios uma vez, eu pensei : MEU DEUS, ONDE É QUE EU TAVA, APOSTO QUE EU NEM ERA NASCIDA .
eu vi a minha vida passando diante dos meus olhos, porque desde quando eu nem sabia falar direito, eles já faziam parte da minha vida .
eu achei que eu ia perder a voz, porque além de berrar todas as músicas, no intervalo de uma música pra outra, eu gritava : SAMUEEEL, EU TE AMO ! ( rs )
mas, o EU TE AMO, valia pra todos eles :)
Samuel,Haroldo,Lelo e Henrique ! amo vocês

só pra constar : se não fosse o Skank, eu não ia gostar de Nando Reis, porque foi a partir de uma parceria que eles fizeram ( Resposta ) que eu me apaixonei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário