segunda-feira, 6 de setembro de 2010

I swear I'll never give in, I refuse ♫


OK, OK, eu bato 265467 vezes na mesma tecla todos os dias, mas, se eu faço isso, é porque eu não me conformo, e eu realmente espero que as coisas mudem .
é muita tolice dessas crianças acharem que é muito legal se fingir de punk e sair por aí fazendo o símbolo da anarquia, sem nem saber o que são essas coisas ._.
é muita tolice dessas meninas saírem por aí pegando todo mundo e se auto destruindo, se fazendo de junkies, só pra poder tentar agradar um cara que nem sabe da existência delas . elas acham bonito tentar imitar a Nancy Spungen, mas, será que elas sabem como a Nancy terminou ?
é muita babaquice desses garotos que não assumem que gostam de funk ( mesmo que funk não seja tão legal assim, rs ) , se fingem de rockeiros e saem por aí dizendo coisas que nem sabem .
é idiotice dessas garotas acharem que são groupies só porque pegam esse, ou aquele, ou esse, aquele e aqueles cara(s) que está(estão) em uma banda . ( onde está aquela coisinha chamada amor, hein ? )
as pessoas me chamam de esquisita quando eu digo que eu gosto de estudar, mas, não sou bem eu a esquisita ( e nem a poser ) da história . ( se eu realmente fosse poser, eu ia dizer que não gosto de Cine, mas, ouviria escondido, não é mesmo ? )
as pessoas não sabem separar as coisas, se eu assumo que gostam de Cine, me chamam de poser . mas, se a fulaninha que mora lá na esquina gosta de funk, Hannah Montana, Demi Lovato, Restart e afins, ela é chamada de rockeira . POR QUE , HEIN ?
eu sei que eu não sou perfeita, mas, poser, mentirosa e besta, eu não sou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário