terça-feira, 7 de setembro de 2010

pra nós, todo amor do mundo, pra eles, o outro lado ♫


Woodstock, como eu queria ter participado disso tudo . paz, amor e música :3
querem ( e vão ._. ) repetir essa coisa toda no Brasil, mas, na minha opinião, não vai dar certo :(
lá em 1969, a história era bem diferente ...
as pessoas estavam protestando contra uma guerra . as " crianças " que provavelmente irão a festa aqui no Brasil, realmente se importam com isso ? eu realmente acho que não . guerra pra esse povo hoje em dia, é brigar com o vizinho porque a calça dele á mais colorida do que a sua ( resumindo : os motivos deles, são que nem os das " grandes guerras " : fúteis ) .
muitas pessoas acharam ( ou ainda acham ) horrível aquela coisa toda, e ficam falando mal dos hippies, mas, eles sim, chamaram a atenção das pessoas para fazerem a coisa certa, coisa que esse povo que fica falando mal dos outros, não faz .
Woodstock só teve graça, porque foi uma coisa única, pra que que o Brasil quer sujar o nome da festa desse jeito ? ainda mais, que as bandas que vão tocar, não tem nada haver com as que tocaram ( repetir as bandas não dá, infelizmente, porque muita gente boa já morreu T.T ) .não dizendo que é pra acabar com a festa aqui no Brasil, mas, por mim, tinham que mudar esse nome ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário