segunda-feira, 6 de setembro de 2010

somehow I can't put you in the past ♫ ♥


é, pode ser esquisito quando você acha que uma pessoa não morreu, principalmente quando essa pessoa nunca soube da sua existência .
já faz muito tempo que o Heath morreu, mas, é tão difícil pra mim acreditar nisso, às vezes, eu choro pensando nisso, e não sei porque .
eu era apaixonada pelos personagens dele, e por ele também, mas, eu ainda acho que não seja por isso ._.
apesar de já fazer muito tempo, pra outra, e isso me assustou muito, eu confesso que na hora eu nem dei muita importância, porque a minha ficha custa a cair, mas, pouco tempo depois, eu assisti : 10 coisas que eu odeio em você, daí, quando acabou o filme, eu pensei : " caraca, ele morreu mesmo cara, e agora ? "
é, eu acho que vão restar três coisas, e pra sempre . essa pergunta na minha cabeça, esse vazio no meu coração, mas, ele também vai estar no meu coração, sempre
' meu bad boy, meu cavaleiro de armadura, meu cowboy, meu escritor de histórias, meu vilão, você pode ter morrido, mas, o meu amor por você, não '

Nenhum comentário:

Postar um comentário